quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Parfum 2

Somos diferentes, homens e mulheres!

Embora eu também tenha cuidado com a minha aparência, e tenho a percepção que a maioria dos homens não é diferente de mim, as mulheres têm um cuidado exponencialmente maior, aliado a alguma (muita) dose de vaidade, o que não entendo ser negativo.

Ontem pela primeira vez, ofereci à minha filha (que tem 2 anos e meio), um perfume. A alegria e felicidade que percebi provocar com a oferta, foi algo que com brinquedo nenhum tinha conseguido observar. Mais, esta manhã quando acordou pediu-me para cheirar o pescoço.

À minha mulher também ontem fiz uma oferta, um electrodoméstico. A reacção foi bastante diferente. Esta manhã não me pediu para cheirar o pescoço. Terei cometido um erro?

2 comentários:

Ana disse...

Marido, primeiro queria agradecer por me teres feito dar uma GRANDE gargalhada ao ler este post e segundo queria explicar o porquê de não te ter pedido para me cheirares o pescoço. Não pedi porque não foi preciso, tu hoje de manha dissestes que eu cheirava muito bem :):).
Quanto à prenda que me oferecestes (um mini forno) ADOREI!!! e porquê?? porque todos temos pancadas e eu queria um MINIFORNO:):):) obrigada

Nuno disse...

Que romanticos....