sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Parfum 1

Acho engraçado (mas por vezes desagradável) que, quando se viaja de transporte público para o trabalho (o meu caso ontem), pela fresquinha (à ida), cheira às melhores Eaux de toilette et parfums de rose sauvage de Provence e de tarde (no regresso) a coisa mude radicalmente.
Ontem, os colegas de viagem, que me calharam em sorte ficar mais próximos (quer na ida, quer na volta) não me causaram qualquer problema (aliás, justiça seja feita, o aroma foi sempre agradável). O que eu não sei, nem vou saber, é se da minha parte algum odor menos aprazível perturbou o olfacto dos mesmos (esta dúvida só para a viagem de regresso, porque de manhã empestei o dito transporte com o mix de after shave, desodorizante e água-de-colónia e que bem eu cheirava).

2 comentários:

Ana disse...

Claro que o perfume, after shave e desodorizante foi a mulher que comprou!!! ah pois é!!!

Lovely Rita disse...

Não, Sr.Barras, esteja descansado que o Sr. cheira sempre à melhor água de colónia, se era isso que queria saber!