quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Estou muito contente


O asfalto da A16 efectivamente mudou a minha vida, tal como esperava. Hoje fui para o trabalho às 7h32 e cheguei lá às 8h16, pelo meio fiz uma paragem, para que a minha filha fica-se em casa dos avós. Até hoje e em dias de trânsito normal (sem sobressaltos de maior) levava 1h15m. São aproximadamente 30 min/dia x 22 dia/mês x 11 mês/ano = 7260 min/ano = 121 horas/ano = 5 dias e 1 hora/ano. Estes a somar aos 3 dias e 3 horas, que já tinha ganho com a abertura do primeiro troço, perfazem 8 dias e 4 horas. É muito bom!

Acho que a auto-estrada foi feita de propósito para mim e para as minhas mulher e filha.

Estou muito contente, quase eufórico.

Uma sugestão de melhoria é a correcção (salvo melhor opinião) da distância a que fica Lisboa. Em Alcabideche uma placa diz que são 23 km e no Telhal/Meleças uma outra placa diz que são 22. O problema é que a distância entre placas é maior do que 10 km.

Mais acrescento um comentário relativo aos que rabiscaram as placas de protecção sonora e painéis electrónicos, com "grafitis", antes de a auto-estrada estar em pleno funcionamento. Não me chocava que fossem passar um fim-de-semana ao estabelecimento prisional do Linhó (perto da A16), pintando com pincel, trincha e rolo alguns dos edifícios que necessitassem de melhoras.

3 comentários:

Ana disse...

chegar ao trablaho sem apanhar transito é do melhor!!!!
:)

Ana disse...

trablaho=trabalho

Nuno disse...

Concordo c o "Toníne" qd diz q deviam de fazer melhorias nos estabelecimentos prisionais à conta desses "artistas" de meia tigela.


Abraços estou mortinho por experimentar essa tua A16